sexta-feira, 5 de junho de 2015

Os Acasos e as Surpresas

Gravatá/PE - Novembro de 2014

Sabe aquela oportunidade que você não esperava, não contava muito com ela, não achava que daria certo, não tinha a menor ideia do que te esperava e... DEU TUDO CERTO E FOI LINDO? pois é! É sobre ela mesma que vou escrever este post. ahahahahahahaha



Fiquei sabendo que haveria show da Fafá em Gravatá/PE através de uma amiga em comum (Carla, sua linda! obrigada do fundo do meu coração!!!) e fiquei eufórica! rsrsrs E mais uma vez eu não fazia ideia se daria certo. Acontece que meu marido é louco como eu e quando eu convido ele pra fazer maluquices, ele aceita e vai comigo! ahahahah (Amor, te amo muito!) Viajamos de Arcoverde pra Gravatá (pegamos um temporal na estrada) e chegamos já no final da tarde por lá. Minha amiga, por sorte, já havia reservado um quarto pra gente e quando chegamos, fomos direto pro hotel descansar um pouco pra ir ao show. Nesse dia eu conheci a Carla e o Ricky (eu não conhecia Carla pessoalmente, mas parecia que conhecia há anos! rsrsrs) e ficamos conversando um pouco até a hora deles começarem a trabalhar. A noite seria longa! rsrsrs
Eu estava com os nervos á flor da pele, porque por mais que eu já tivesse encontrado duas vezes com ela pessoalmente, parecia ser a primeira vez, parecia o primeiro encontro. Tava suando frio, não conseguia fazer nada direito, estava toda atrapalhada e desastrada, mas no saldo de mortos e feridos salvaram-se todos (menos o meu pó compacto que caiu no chão e ficou destruído) 



Ok. Eu comprei outro novo.
O show tava marcado para meia noite e eu estava pronta desde as 21h. Essa sou eu.
Tava chovendo e eu já tava triste porque muito provavelmente eu iria derreter na chuva e não aproveitaria o show como eu queria, mas aí... mais uma vez Carla salvou o dia (ahahah) e conseguiu me colocar no backstage do show da Fafá e eu fiquei num local lá que, segundo ela, a Fafá passaria quando chegasse ao local do show. De fato ela passou sim!



Eu tava super anciosa, porque também estava levando uma peça que fiz em biscuit (ela já conhecia meu trabalho desde junho quando levei pra ela de presente uma mini Fafázinha índia com um dos figurinos do DVD que ela gravou e depois em Agosto eu a presenteei com três mini Fafazinhas com os figurinos que se apresentou aos três Papas.) só que era um Papai Noel, porque estava perto do Natal e eu queria dar uma coisa que ela pudesse usar.




Ela chegou com meia hora de antecedência do show e passou exatamente aonde eu estava, me viu, sorriu, cumprimentou e me chamou de 'lindona'! GENDUCEL EU MORRIIII!!!! 





Quem é fã sabe a o que sentimos nessa hora que a pessoa que a gente admira e é fã passa e nos reconhece. Ok, só tinha eu lá, mas ela é tão maravilhosa que lembra nome, fisionomia e até o termo que eu costumo sempre chamá-la nas redes sociais (lindona! rsrrs) Não é qualquer pessoa que faz isso. Não é qualquer sentimento também. É aquela sensação de: Poxa vida! ela sabe meu nome sim! ela lembra de mim! Isso não tem preço, amigos!
Passada essa euforia da chegada dela, fiquei aguardando do lado de fora do camarim, porque ela precisava receber repórteres e pessoas antes de subir ao palco. Eu queria entregar o presente, mas também não me importaria de entregar a uma segunda pessoa pra que esta levasse até ela, mas como era meu dia de sorte e meus anjos da guarda (Carla e Ricky) estavam lá, consegui entregar pessoalmente (obrigada, Ricky, seu lindo!!!) Meu coração acelerou num grau que eu não controlava mais nada!


Vou postar algumas fotos, mas já adianto que algumas ficaram tremidas, porque o meu marido (tadinho!) quem fez as fotos e ele não tinha como controlar minha euforia e felicidade rsrsrs Mas a Fafá fez uma foto linda de nós duas no celular dela e postou no instagram ( além de me avisar que tinha me seguido no instagram também. eu. morri. de novo.)






A foto que ela fez nossa foi esta:


Na minha opinião, ficou mais bonita que todas as outras fotos (que Filipe não leia isso! ahahahahah).
Depois disso ela precisou de uns minutos sozinha e depois foi pro palco fazer um show lindo!! E eu tava lá num cantinho fazendo fotos e cantando baixinho junto todas as músicas lindas dela!


















Eu sei, postei muitas fotos, mas estas são as melhores que consegui fazer. Confesso que não consigo explicar a sensação de estar no mesmo palco que ela. É algo que você tenta achar ao menos uma palavra que seja pra falar pras pessoas o quão maravilhoso é estar alí, mas não consegue. É aquela frase clichê e engraçada das redes sociais: "Não sei explicar, só sei sentir." É bem isso mesmo.

Quando terminou o show eu fiquei por lá pra ver se ela passava rsrsrs sim, amigos! fã tem bem dessas! Aproveita até o último segundo que pode pra ver nosso ídolo. Aliás, estou a colocando como ídolo aqui, mas já expliquei o que penso sobre ídolo-fã. Gosto mais de dizer que ela é uma pessoa que admiro muito (profissional/pessoalmente). Acho mais saudável. Não que ser fã não seja, mas diante de tanta gente maluca que se intitula fã dos outros por aí, prefiro não me intitular assim.

Ela passou mesmo! Se despediu com um tchau e foi embora. Eu voltei pro hotel ainda anestesiada por tudo que passei naquela noite. Acho que de todas as vezes que eu a encontrei, foi a que mais tremi, mais me atrapalhei, mais fiz bobagens e mais me deu branco, mas tudo bem, foi tão lindo e inesquecível como todas as vezes!


Chegando no hotel eu não consegui dormir, então fiquei esperando meus amigos (os anjos da minha noite linda!!!) chegarem lá pra eu me despedir e fazer fotos com eles, porque é obvio que eu queria guardar essa noite completinha e eles fizeram parte disso, portanto eu não poderia jamais deixá-los de fora.
Eles foram verdadeiros anjos pra mim. Me ajudaram em absolutamente tudo! Se não fossem eles não teria conseguido nada do que consegui nessa noite. obrigada de coração, amigos! Nunca vou ter como agradecer por tudo que fizeram!


Também agradeci muito ao meu marido, porque se não fosse ele também eu nem teria ido nesse show, né? ele é meu companheirão de loucuras! ahahahaha Te amo, amor!

Enfim, amigos! Foi uma noite INCRÍVELMENTE MARAVILHOSA!
Mais uma que eu pretendo guardar pra sempre na memória e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário