sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dos carnavais, o Melhor!

Março, 2015

E sem dúvidas alguma esse foi o melhor carnaval da minha vida. Não, senhores! eu não a encontrei, não cheguei perto, muito menos falei pessoalmente com ela, mas o carinho que ela me deu neste carnaval eu simplesmente não terei NUNCA como retribuir. Nem nos meus sonhos mais loucos e surreais de fã eu imaginaria isso. 
Em novembro de 2014 eu relatei pra vocês que fui num show dela em Gravatá/PE e levei um bonequinho do papai noel, ela me pediu brincos pra usar no carnaval e brincou que queria ganhar o Papa em porcelana fria, porque (contei no post pra vocês) eu havia feito pra ela as três Fafazinhas que cantaram para os três Papas. Eu me comprometi a fazer e fiz mesmo. 



Fiz não um, mas três Papas, afinal de contas ela cantou pros três e não seria justo fazer um só. Fiz também uma Fafazinha com uma das fantasias que ela usou num carnaval no galo da madrugada de 2012 (eu acho) que também é capa do EP dela de músicas de carnaval.
Só que eu sabia que em época de carnaval era impossível encontrar com ela ou entregar pessoalmente, porque ela simplesmente não pára um minuto e, quando tem um tempinho de folga, vai descansar e dormir (mais do que justo, né?!) então enviei tudo por duas pessoas que eu sabia que teriam acesso à ela de um jeito ou de outro. Fui completamente ciente de que, se eu tivesse de vê-la, seria num show que ela faria ou no desfile do Galo da Madrugada, já que eu estaria num camarote esse ano e ela num dos trios. Esses eram os meus planos.
E de fato foi isso que aconteceu. Acompanhei os shows dela pelo instagram e outras redes sociais, mas não tive como ir a nenhum porque o lugar onde eu estava ficava muito longe e carnaval a cidade fica muito cheia e o pessoal ahou muito trabalhoso... OU SEJAAAA eu me dando mal mais uma vez ahahahaha ok. Eu supero.
Cheguei na sexta a noite, fui pro recife antigo, mas voltei cedo, porque o sábado era dia de Galo da Madrugada e eu estava mega animada, porque sabia que iria vê-la (ou não!) rsrsrs Digo isso porque o camarote que eu comprei ficava bem no começo do desfile e ano passado lembro-me que ela só subiu no trio um pouco mais na frente. Mas meu coração tava dizendo que eu teria uma surpresa naquele dia. Posso dizer pra vocês que foi bem engraçada a situação, mas foi lindo! A Fafá tem essa capacidade incrível de causar essas sensações em mim. Uma linda! Uma maravilhosa!



Fomos pro camarote eu, meu marido, irmã e cunhado. Ok, até aí tudo bem. Começou o desfile e a gente tava de boas por lá. Tinha a lateral do camarote e a frente. Todos resolveram ir pra frente e eu, por algum motivo que eu não consigo explicar até hoje, preferi ficar na lateral. Talvez por ser melhor de fotografar ( ser melhor para pessoa baixinhas por não ter muita gente nas laterais), não sei muito bem ao certo, mas sei que algo dizia pra eu ficar por lá. Comecei a fotografar e começo a ouvir 'Frevo Mulher' bem longe e toda hora na minha cabeça uma voz dizia: 'essa voz é familiar', só que eu não conseguia associar isso à nada kkkkk 
A voz foi ficando cada vez mais alta e o som chegava mais perto. Eu continuava fotografando tudo e todos. De repente um estalo e a ficha caiu! Reconheci a voz dela e comecei a tremer, as pernas ficaram descontroladas e os olhos procuravam desesperados pelo trio. Tava quase dobrando a rua pra entrar na rua lateral (a lateral do camarote) A euforia e a alegria tomaram conta de mim no momento e eu só conseguia fotografar cada segundo que se passava.
A sequencia que fiz foi esta (o moço do boné apareceu em quase todas! ahahahah):


Essa foto foi exatamente quando percebi que era o trio que ela estava que se aproximava. Nessa hora eles estavam cantando 'Frevo Mulher' e a ficha caiu (junto com minha emoção e estrutura ahahahaha) A sequencia de fotos abaixo eu fiz a medida que ela se aproximava.












 Tá. Eu tava fazendo todas estas fotos e não prestei muito atenção nem muit menos imaginaria que ela, apesar de estar em cima de um trio no meio de milhões de pessoas, conseguiria reconhecer rostos. MORRI MIL VEZES E FIQUEI NO CHÃO quando ouvi um grito: "SENHORITAHDEYSE!" MDDC! eu escutei isso? SOCORRRRR ALGUÉM ME AJUDA PELAMORDEDEUSSSSS ahahahaha foi mais ou menos essa a sensação na hora! 
Eu fiquei tão desnorteada que não sabia se fazia foto ou se pulava ou se morria ou se gritava ou se comemorava, mas... quando olho pros lados percebo que nenhuma das pessoas com quem eu cheguei no camarote estavam comigo ahahahaha o jeito foi comemorar com o povo que tava perto que, quando percebeu que ela acenou pro lado que eles estavam, bateram palmas e acenaram também pra ela! Digamos que dividi aquele momento de felicidade com as outras pessoas também.
E eu consegui fazer uma foto do momento exato que ela me avistou no camarote e gritou meu nome:


Talvez por este motivo eu tenha ficado na dúvida depois se ela falou mesmo meu nome. É, eu fiquei na dúvida, porque é muito barulho na hora e também fiquei me perguntando como que uma pessoa em cima de um trio vai achar uma pessoa conhecida dentre milhões alí misturadas... juro que fiquei na dúvida, mas a felicidade tava tão grande que eu só fui pensar sobre isso a noite quando voltei pra casa. Aí mandei um tweet pra ela que rapidamente fui respondida, minha duvida foi tirada e a felicidade só triplicou depois.


Ai, gente! como faz com tanto amor? Como pode uma pessoa ser tão maravilhosa assim e me achar no meio de milhões de pessoas?




É muito amor, gente! Por isso que disse que nem nos meus sonhos mais loucos de fã eu imaginaria algo parecido. A Fafá é surpreendentemente maravilhosa! Assim mesmo, superlativamente encantadora. Ela consegue surpreender a todos. Por isso amo, sou fã e admiro muito. Pra completar ela ainda posta no insta as fotos de alguns brincos que dei pra ela (lembram das coisas que falei que havia enviado pra ela? pois é!)



Como não amar, me fala? Impossível, gente! não tem como não amar a Fafá! Ela é incrível! Amo mesmo e não nego á ninguém isso!
Não consegui vê-la em nenhum dos shows que ela fez, mas meu coração tava em todos e a minha felicidade transborda até hoje por tudo que ela me proporcionou, mesmo que de longe. Foi um gesto muito lindo da parte dela que fez o meu carnaval ser o melhor de todos pra sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário