A Senhoritah

Eu nunca sei o que escrever sobre mim mesma, mas vou tentar ser bem clara...
Prazer, meu nome é Deyse e eu sou uma pessoa que também é leitora de blogs sobre maquiagem e que tem sempre dúvidas como qualquer leitora comum. Sou casada e tenho um marido maravilhoso que tá sempre do meu lado me apoiando e dando força pros meus projetos: malucos ou não. Às vezes sou mal humorada, às vezes sou palhaça, às vezes sou reservada. Gosto de amigos, de sorrir, de conhecer pessoas novas, de aprender, de viajar, de ganhar presentes, ler, cantar e gosto de fazer tudo ao mesmo tempo também! Tenho sonhos comuns como pessoas comuns, cometo erros e peço desculpas quando percebo que estou errada em relação a alguém. Do jeito que for, essa sou eu. Filha de dois professores que me ensinaram tudo que eu sou, e o principal: honestidade, dignidade e caráter. Três tesouros de vida que só aprendemos com nossos pais mesmo. Obrigada painho e mainha por tudo que me ensinaram! Amo muito vocês!

Eu tenho amigos dos quais nunca vou esquecer, conheci pessoas maravilhosas através das redes sociais que se tornaram parte de minha vida e família, viajei pra lugares maravilhosos e realizei sonhos quase impossíveis para alguns. As melhores coisas não são coisas, rsrsrs o amor, a amizade, o carinho, o afeto, família, são tesouros dos quais dinheiro nenhum compra, mas são os grandes e melhores tesouros da nossa vida. Sou feliz por ter tudo isso de graça!




 Às vezes não sou uma pessoa fácil, mas quem é legal 24h por dia? Não conheço uma pessoa que consegue ser doce e amigável todo o tempo e, quem faz isso, desconfio seriamente que finge. Quem gosta de mim, gosta desse jeito que sou, sem fingimentos, sem se importar com meus dias de fúria ou chatice, sem se preocupar com meus xiliques repentinos. Meus amigos são meus irmãos que Deus me permitiu escolher. Os que cruzaram meu caminho e por aqui ficaram, porque gostaram dessa louca aqui. Tenho pessoas em meu coração sem ao menos conhecer pessoalmente. Tudo porque tenho afinidade apenas conversando. E há pessoas que sequer precisam de contato físico pra perceberem que têm afinidades. Conheci pessoas nesse período de tempo (2010/2014) das quais hoje divido minha vida, alegrias, tristezas e experiências. Temos grupos de conversa e lá dividimos (virtualmente!) tudo, até o que estamos comendo ou vestindo. Escolhemos e damos palpites em determinados assuntos e rimos muito uma das outras pelas coisas que nos acontecem ou fazemos. Somos loucas e divertidas! Somos amigas e irmãs, somos Fafazildas! (Fafázildas que sonham em poder chegar perto e dar um abraço na pessoa que nos aproximou.). Tenho amigos no twitter que até já os conheci pessoalmente e dos quais divido também minha vida e experiências, amigos esses que também tinham um propósito comum e que por este motivo se aproximaram. O que posso dizer disso tudo? Muito Amor! Amor mesmo! mesmo nos conhecendo ou não, mesmo tendo nos visto ou nunca, mesmo sabendo ou não onde moram… Amo-os! Bom é poder cultivar amizades e amores assim.
Falei demais? então, essa é mais uma coisa da qual eu sou expert! ahahaha falo/escrevo pelos cotovelos! Quem me conhece bem sabe que eu amo me expressar. Mas isso deve ser bom, porque ao final de tudo eu me sinto bem e consigo falar tudo que sinto e penso. Essa sou eu! Uma mulher cheia de sonhos, manias, xiliques, amores, amigos, irmãos, sentimentos, bom humor ( e mal humor também!), defeitos, qualidades, lembranças…
Prazer, essa sou eu!

Super Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário