sábado, 9 de agosto de 2014

Viva os reencontros!

"Que o tempo nos permita alguns reencontros, porque é bom sentir sempre mais uma vez."


 
 Olha quem veio fazer show na cidade onde moro em Junho/2014!? Quando eu digo que o tempo e um pouco de paciência sempre nos trazem coisas muito melhores que aquelas que abrimos mão, é porque eu sou prova viva de que isso acontece, pelas várias vezes em que esperei e o destino se encarregou de me recompensar. Quando eu achava que demoraria um tempo pra revê-la, eis que ela aparece, linda e maravilhosa, como uma das atrações principais do São João de Arcoverde/PE. E eu soube bem antes de todos na cidade, porque estava vendo um programa de tv no qual ela participava, e ela comentou que faria show aqui em Arcoverde. Obviamente que eu quase caí durinha no chão quando ouvi, né? Saí gritando dentro de casa feito uma louca e rindo muito de tanta felicidade.
Foi um reencontro lindo, com direito a abraços, beijos e muitas gargalhadas dela. Demorei pra escrever este post, porque tem momentos na vida da gente que não dá pra descrever com palavras o quão maravilhoso e perfeito foi. Mas queria, de alguma forma, deixar registrado tudo no blog. Então fiz fotos e vídeos. Subi ao palco e fiquei escondidinha atrás de uma caixa preta, então as imagens que você vão ver são desse ponto, ela de costas pra mim, mas acreditem! Foi uma experiência incrível! Lá do palco tudo é mais intenso e emocionante! Agora entendo o que todo artista sente quando tá alí. As emoções se misturam e se potencializam. Se eu, que tava só assistindo ao show, senti tudo que senti, imagina ela que tava de frente praquele mundaréu de gente, cantando e sentindo toda a emoção do público?! As outras fotos em que ela está de frente e nas entrevistas são todas de um blog daqui de Arcoverde, só pra vocês terem uma ideia de como foi o show sob outros olhares.
Enfim... 

















"Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira."
 
 Eu sei que vamos nos reencontrar novamente. Eu sei. Eu sinto. Nos despedimos como ela sempre gosta de fazer: Um abraço demorado seguido de um beijo no rosto e um sorriso nos lábios. Levei pra ela uma peça em porcelana fria que eu mesma fiz. Uma mini Fafá vestida dela mesma: uma índia guerreira dos palcos e da vida:
















                                     "Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário