sábado, 9 de agosto de 2014

Quando o destino se encarrega de nos trazer felicidade pra perto...

"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. "


Sim, eu precisei voltar aqui no meu blog pessoal pra contar o quão maravilhosa a vida e o bom Deus são comigo. Lembram do post 'Escolhas' em que relatei, doloridamente, que abri mão de um momento que eu esperava por anos pra acontecer? A vida se encarregou de trazer mais uma vez a oportunidade de viver isso e bem mais perto e acessível à mim. Ela veio fazer show em Recife (200 e poucos km de mim) e eu consegui comprar, nada mais nada menos, que entrada para a primeira fila do teatro. AHAHAHAH Sim! fui sentar com a turma do gargarejo! Cantar junto todas as músicas, bater palmas e levantar cada vez que achava necessário e merecido. 





"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto."

Esse show é totalmente diferente do que ela fez no carnaval e no São João. Então posso dizer que vi três Fafá's diferentes numa só mulher no palco. Não dá pra dizer qual é o melhor, porque ambos são maravilhosos e de acordo com o tipo de festa proposto. Posso apenas dizer que são três emoções indescritíveis! Não nos encontramos, mas nem foi preciso... ela me viu, me reconheceu e eu ganhei até beijo dela lá do palco. Ganhei também um baita elogio que não me foi dito diretamente, mas soube através de alguém de extrema confiança dela que me passou a informação. Nesse show, aproveitei pra entregar um mimo/presente, já que o aniversário dela seria no dia 09.08. O show foi dia 01.08... 
Foi lindo!!! 





Na saída do teatro, todas as vozes e rostos satisfeitos com a maravilha de show. Sem palavras... ela conseguiu emocionar e fazer toda a plateia cantar junto com ela. 

"Tudo acontece na hora certa.
Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer."
Eu sempre digo para algumas amigas que tudo tem sua hora e momento. Que nada do que está predestinado a cada um de nós acontece fora do tempo ou deixa de acontecer. Cabe somente esperar e ter paciência que as coisas acontecem naturalmente. Sem forçar barras ou apressar as coisas. Elas acontecem mais cedo ou mais tarde e acontecem da maneira mais linda e mais especial possível. E sempre que a gente achar que não vai acontecer, a gente aguenta só mais um pouco. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário