terça-feira, 1 de setembro de 2015

Procurando a menina poeta que existe dentro de mim...




Tem dias que você só quer ficar quieta no teu canto, no teu mundo, sem falar, sem ter que dar mais explicações, só ficar. Às vezes é bom se recolher, sair de cena, à francesa, deixar o palco...
De uns tempos pra cá não tenho conseguido escrever como antes... e hoje estava me questionando justamente isso: Onde está aquela Deyse que gostava de escrever textos, que tinha mil ideias na cabeça, que escrevia dias seguidos, que gostava de ler textos e de cuidar deste blog pessoal aqui? E confesso que sinto muita falta dela, porque ela externava os sentimentos, rasgava a alma por inteira com as palavras e se revirava do avesso pra escrever. Ela está perdida em algum lugar dentro de mim, eu sei, mas ainda não consegui trazê-la de volta. Achava eu que estava com bloqueio criativo quando na verdade eu me perdi mesmo de mim. Quero resgatar aquela menina que sentava com caneta e papel e escrevia tanto que tinha um calo no dedo do meio, que falava de sentimentos com a alma nua, aquela menina poeta que achava que o mundo seria mais bonito se ela o vestisse de poesias...

E nas madrugadas eu tento encontrá-la...





Nenhum comentário:

Postar um comentário